Grávida! Carrie Underwood confirma sua primeira gestação em rede social

Grávida! Carrie Underwood confirma sua primeira gestação em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta terça-feira (2), a cantora Carrie Underwood surpreendeu os fãs e a mídia ao revelar uma importante notícia em rede social, notícia essa que deixou seus fãs muito felizes. Junto com seus cachorrinhos de estimação, um casal, e com esposo, o jogador de hóquei Mike Fisher, a loira revelou em seu perfil no Twitter que está esperando seu primeiro filho! 

Aos 31 anos, Carrie será mamãe pela primeira vez, e confirmou os boatos de gravidez com uma imagem em rede social, onde aparece com os dois cães do casal vestindo camisetas. Nas estampas, as camisetas diziam: "Eu serei irmã mais velha" e "Eu vou ser irmão mais velho".

"Ace & Penny gostariam de fazer um anúncio. Os pais deles não poderiam estar mais felizes", disse 

Imediatamente ao anúncio, o casal recebeu inúmeros desejos de felicidades e saúde à família e ao bebê que está a caminho, que ainda não teve o sexo revelado.

Casados desde 2010 a cantora, ganhadora de vários prêmios Grammy, foi descoberta no reality "American Idol".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: