Muito debilitado, "Professor Girafales" segue internado no México

Muito debilitado, "Professor Girafales" segue internado no México
Carol Souza
Por Carol Souza

Para a tristeza dos fãs do seriado de humor "Chaves", internado desde o dia 25 de agosto, o ator Rúben Aguirre, interprete do personagem Professor Girafales, segue hospitalizado e, de acordo com seu filho, está muito debilitado.

Segundo o divulgado por Gerardo Aguirre, Rubén segue no hospital, no México, porém tem lutado contra a fraqueza, mantendo-se, mesmo devidas as circunstâncias, muito bem-humorado. 

"O diagnóstico é de muita fraqueza por causa de uma anemia e por ter comido muito pouco, mas ao se alimentar melhor ele deve se fortalecer novamente. Ele está contente, está bem, não muito por estar em um hospital, mas está de bom humor", disse o filho de Aguirre. 

E continuou, em entrevista recente  à agência de notícias Notimex: "Ele está um pouco frágil e estamos torcendo para que se fotaleça logo para que possa ter alta. Pelo menos durante o fim de semana deve permanecer no hospital e depois veremos como vai ficar".

Com problemas com diabetes, o ator não é desregrado, e durante os anos tem convivido bem e mantido doença sob controle. "Isto está controlado. Ele segue sendo tratado com antibióticos", garantiu Gerardo.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: