Justin Bieber se envolve em outro acidente e agride motorista no Canadá

Justin Bieber se envolve em outro acidente e agride motorista no Canadá
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Justin Bieber foi preso novamente. Mas desta vez, o jovem se meteu em uma confusão maior ainda, pois além de ter sido detido em seu país natal, o Canadá, a cantora Selena Gomez, sua namorada, estava junto com ele curtindo as férias. 

Justin se envolveu em um acidente enquanto dirigia seu quadriciclo, que colidiu com uma minivan, e de acordo com o portal americano de celebridades TMZ, o cantor deverá enfrentar um processo mais um processo, sendo este por direção perigosa e atentado ao público.

A confusão aconteceu na sexta-feira (29), no Condado de Perth, Ontario. Após a colisão, Bieber ainda agrediu fisicamente o motorista da minivan!

Justin Bieber foi liberado no mesmo dia e terá de enfrentar um julgamento no fim deste mês de setembro. Apesar das más notícias, uma boa novidade se destaca, mostrando para os fãs é que o casal mais famoso do mundo pop está junto novamente. .

Justin Bieber e Selena Gomez, que nesta semana foram fotografados em momentos românticos, mostraram que as desavenças entre os dois, e até mesmo a confusão que rolou com Orlando Bloom, foram superadas. Com informações "Veja".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: