Lindíssima! Angelina Jolie, vestida de noiva, estampa capas de revistas

Lindíssima! Angelina Jolie, vestida de noiva, estampa capas de revistas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na manhã da última terça-feira (02), a revista People divulgou as primeiras imagens do casamento mais badalado do ano, de Angelina Jolie e Brad Pitt. A revista também foi a responsável por confirmar que os astros haviam se casado no último final de semana.

Lindíssima, Angelina Jolie estampa a capa da publicação com seu vestido de noiva.

De acordo com a publicação, complementando o vestido banco e de aparência bem simples, porém elegante da atriz, seu véu tinha desenhos feitos pelos seis filhos do casal, como também os votos escritos pelas crianças.

Outra publicação se responsabilizou de "fazer frente" à People, e também publicou fotos da cerimônia de enlace de Jolie com Brad Pitt, realizada no último dia 23 de agosto, na França.

"Foi importante para nós que o dia foi descontraído e de muitas risadas", disseram Brad e Jolie à revista Hello. "Foi um dia tão especial para dividir com nossos filhos e um momento muito feliz para a nossa família", completaram.

Confira a capa das duas revistas:

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Sobre seu vestido, a atriz citou o designer Luigi Massi, responsável pelo modelo: "Luigi é como uma família para mim e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazer este vestido". A revista revelou ainda uma cômica curiosidade: Brad Pitt pegou uma gravata emprestada de um dos filhos porque tinha se esquecido da sua.

Entre os filhos do casal, a roupa de Zahara foi desenhada por uma amiga da família, Adama Kebe. Maddox, Pax e Knox vestiram terno preto, inclusive Shiloh, que completou o visual com uma cartola. As alianças do casamento foram criadas por Robert Procop.

Detalhes revelados pela People apontam ainda que cada um dos seis filhos dos astros de Hollywood exerceu um papel na cerimônia. Maddox, de 13 anos, e Pax, de 10, levaram a mãe até o altar, as meninas Zahara, de 9 anos, e Vivienne, de 6 aninhos, jogaram pétalas colhidas da horta. Já Shiloh, de 8 anos, e Knox, de 6 ficaram encarregados de levar as alianças dos pais.

Além de desenhar no véu da mãe e escrever os votos dos pais, Pax ficou com uma tarefa que exigia mais responsabilidade, a confecção do bolo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: