Bruxa solta! Flávio Canto e a atriz Fiorella Mattheis anunciam fim do casamento

Bruxa solta! Flávio Canto e a atriz Fiorella Mattheis anunciam fim do casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruxa solta! Após término entre Neymar e Bruna Marquezine, Ticiane Pinheiro e César Tralli, mais um casal anunciou que estão se separando. A atriz Fiorella Mattheis e o ex-judoca Flávio Canto, de acordo com o jornal Extra, já não estão mais casados.

O jornal aponta a separação como certa, já que Flávio estava ausente até durante a estreia da segunda temporada da série "Vai que Cola", do canal pago Multishow.

A atração voltou ao ar na noite da última segunda-feira (1°), e foi exibido ao vivo, sem Flávio no local. Depois do trabalho, a atriz comemorou em um jantar com os amigos em um restaurante na Barra da Tijuca e Flávio também não compareceu.

A crise no casamento da atriz chegou à imprensa há cerca de um mês, quando o casal foi flagrado durante uma discussão em um restaurante no Rio de Janeiro, apenas cessando a briga após garçom do local pedir para ambos se acalmarem.

Vários clientes no local acompanharam a cena e dizer ter escutado Fiorella ameaçar saur de casa devido à discussão! Na semana seguinte ao ocorrido, informações apontam que o ex-atleta voltou ao local, mas sem a mulher. Procurados pela publicação, nem Fiorella, nem Flávio foram encontrados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: