Tá ficando sério! Justin Bieber e Selena Gomez trocam alianças de compromisso

Tá ficando sério! Justin Bieber e Selena Gomez trocam alianças de compromisso
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez voltou mais forte do que nunca. Tanto, que os astros pop já teriam até mesmo trocado alianças!

Segundo informações da revista Life & Style americana, o casal decidiu assumir de vez um compromisso mais sério, e estariam usando alianças para deixar clara sua vontade de ficar junto.

"Eles fizeram uma cerimônia secreta de compromisso, em Los Angeles, e trocaram anéis Cartier", disse uma fonte à revista. E

apesar de parecer que agora o casal está dando certo, com direito a viagem romântica ao Canadá, terra natal de Bieber, vale lembrar que o jovem de 20 anos e a cantora de 22 anos vivem há anos um relacionamento "ioiô".

> Mais notícias sobre Justin Bieber e Selena Gomez.

O namoro de mais de 2 anos sempre foi recheado de rompimentos e reconciliações, inclusas cenas de ciúmes e boatos de traições de ambas as partes.

Justin Bieber e Selena Gomez também foram assunto na revista OK!Magazine, a publicação afirma que nas próximas semanas, eles vão anunciar que serão papais pela primeira vez. Será? Justin Bieber Jr...?!

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: