Sem drama! Após fim de namoro, Britney Spears lança nova linha de lingeries em Nova York

Sem drama! Após fim de namoro, Britney Spears lança nova linha de lingeries em Nova York
Carol Souza
Por Carol Souza

Após seu recente rompimento com o namorado, a cantora Britney Spears parece estar mais ocupada com o trabalho do que com dramas amorosos.

Nesta terça-feira (9) a loira divulgou sua nova coleção de lingeries, a "The Intimate", na "Semana de Moda de Nova York". Britney, que tem apostado em outras áreas além de sua carreira já muito bem sucedida na música, se mostrou em forma ao escolher um macacão vermelho decotado para o evento de apresentação das ousadas peças íntimas.

Depois da polêmica do fim de seu namoro com David Lucado, após a revelação de um vídeo onde o rapaz é visto beijando uma outra mulher, Britney Spears escolheu um local bastante inusitadio para o lançamento da nova coleção: a biblioteca pública da cidade.

Ainda no local, bastante sorridente e simpática, a cantora posou para fotos e respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a "The Intimate", com modelos ao seu lado, já exibindo as peças da coleção.

 Confira o vídeo de apresentação logo abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: