Bomba! Selena Gomez está grávida de Justin Bieber

Bomba! Selena Gomez está grávida de Justin Bieber
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Logo após os astros da música pop Justin Bieber e Selena Gomez trocaram alianças de compromisso, uma bomba cai no colo dos fãs. De acordo com a "Ok! Magazine", a jovem de 22 pode estar à espera de seu primeiro filho! 

"Mas eles são imaturos demais, brigam por qualquer coisa, já terminaram seis vezes ao longo desses anos e também se reconciliaram todas essas vezes, agora com um bebê no caminho, as coisas podem ter um pouco menos de drama", teria dito uma fonte à publicaão, confirmando a chegada de um filho do casal.

Ainda sobre os pombinhos, de acordo com a revista Life & Style, os cantores estão apaixonados e pretendem se levar mais a sério, representando o compromisso com a troca das alianças. "Eles fizeram uma cerimônia secreta de compromisso, em Los Angeles, e trocaram anéis Cartier", revelou uma fonte da revista à publicação. "Justin quer Selena de volta e casar com ela no Canadá", completou. 

Lembrando que Justin e Selena são o típico casal "ioiô", com um relacionamento marcado por diversas separações e reconciliações.

Recentemente, o casal viajou até o Canadá, a terra natal do cantor, onde o mesmo deixou o romantismo de lado e provocou dois acidentes com seu quadriciclo e chegou a agredir uma das vítimas. Na ocasião, o cantor foi preso em Perth County, mas foi liberado logo em seguida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: