Katie Holmes ataca como diretora no comando de seu primeiro longa, "All We Had"

Katie Holmes ataca como diretora no comando de seu primeiro longa, "All We Had"
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional no início desta semana, e confirmadas por sua produção, a atriz Katie Holmes, ex-esposa de Tom Cruise, atacará como diretora à frente de um novo longa, "All We Had", uma adaptação para o cinema do livro de mesmo nome da artista e escritora Annie Weatherwax.

Aos 35 anos de idade a bela, que atua também no lançamento "O Doador de Memórias", decidiu por investir também em sua carreira por trás das câmeras, mas isto não quer dizer que ficará somente atrás das lentes. Na trama, Katie viverá a mãe no drama que conta a vida de uma mulher pobre e sua filha, que vivem no limite da pobreza e encontram uma casa numa pequena cidade norte-americana.

Jane Rosenthal produzirá o linga ao lado de Holmes e Berry Welsh. Já o roteiro fica nas mãos de Josh Boone, diretor do sucesso de bilheterias "A Culpa é das Estrelas". 

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: