Falece Antony Kidman, pai de Nicole Kidman, após queda em quarto de hotel

Falece Antony Kidman, pai de Nicole Kidman, após queda em quarto de hotel
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a manhã desta sexta-feira (12), foi divulgada pelo jornal The Australian a informação de que o doutor Antony Kidman, pai da atriz Nicole Kidman, faleceu. Sua morte teria acontecido subitamente, após uma queda em seu quarto de hotel em Singapura. O psicólogo estaria hospedado na cidade para uma visita a sua filha mais nova, Antonia, irmã de Nicole, e seu neto. 

Ainda não há muitas informações sobre sua repentina morte, o que se sabe é que Antony teria sofrido uma queda logo após o café da manhã, e ainda não está claro como ocorreu o acidente que tirou sua vida.

Sobre o falecimento, uma amiga próxima da família Kidman, Wendy Day, disse em entrevista ao jornal Daily Mail Australia que a "família está em choque e de luto". Antony Kidman era psicólogo e exercia sua profissão na cidade de Sydney, na Austrália, sendo ele um dos profissionais mais respeitados do país.

A polícia segue investigando o caso, que classificou como "morte não natural", termo usado em Singapura para quedas e acidentes desta natureza.

"É com grande tristeza que soubemos da morte repentina do dr. Tony Kidman. Durante seus 43 anos na Universidade da Tecnologia, Sydney, Tony contribuiu enormemente - como colega, pesquisador e como profissional da saúde", disse o vice-reitor da Universidade da Tecnologia, Attila Brungs, em nota.

"Tony deixará saudades em todos na UTS. Nossos sentimentos estão com a família dele neste momento", concluiu ele.

Com informações dos portais Terra e Reuters Brasil. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: