Ana Maria Braga é comparada à Lady Di em foto de biquíni nos anos 80

Ana Maria Braga é comparada à Lady Di em foto de biquíni nos anos 80
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta última sexta-feira (12) o promoter David Brazil resolveu vasculhar o baú do passado da apresentadora Ana Maria Braga e acabou por surpreender os fãs de Ana ao divulgar uma imagem antiga, de mais de 20 anos, onde a loira aparece só de biquíni.

Na legenda, claro, David elogiou sem economias, e ainda fez uma brincadeira com o bordão de Ana nas manhãs da Rede Globo. "Acoooooooooooorda menino! @anamaria16 nos anos 80 #gata #gostosa #soufã #genteboademais".

O curioso, além da imagem, foi que quase que imediatamente à divulgação da imagem seguidores do promoter iniciaram suas comparações, apontando semelhanças entre Ana e personalidades como Lady Di e Xuxa.

"Pensei que fosse princesa Diana", disse uma internauta. Já uma outra preferiu manter sua comparação entre os famosos brasileiros e disparou: "Parece Xuxa".

Na foto: Lady Di (Foto: AFP)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: