Miley Cyrus e Led Zeppelin: Cantora divulga versão de "Baby I'm Gonna Leave You" na web

Miley Cyrus e Led Zeppelin: Cantora divulga versão de "Baby I'm Gonna Leave You" na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana a polêmica cantora teen Miley Cyrus surpreendeu seus fãs, e os fãs da extinta banda britânica Led Zeppelin ao divulgar em sua conta no site de compartilhamentos Soundcloud uma versão da canção "Babe I'm Gonna Leave You".

A canção foi escrita no final dos anos 50 pela cantora folk Anne Bredon e popularizada na versão do Led Zeppelin, incluída seu primeiro álbum, de 1969. Aparentemente gravada de forma caseira, a versão de Cyrus já foi ouvida mais de 250 mil vezes até o momento.

E este não é o primeiro cover de clássicos do rock feito por Miley. Há algum tempo, em parceria com a banda Flaming Lips, a jovem cantou "Lucy in the Sky With Diamonds", dos Beatles, para um projeto de covers da banda.

Vale lembrar que há poucos meses o Led Zeppelin divulgou o relançamento de alguns de seus álbuns, "IV" e "Houses of The Holy" em formato de luxo como parte de um "extenso programa de reedição" de seus nove álbuns de estúdio.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: