Confira imagens de Pedro, o novo netinho de Silvio Santos

Confira imagens de Pedro, o novo netinho de Silvio Santos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste domingo (14), veio ao mundo o pequeno Pedro, fruto do relacionamento da apresentadora Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria. Neto caçula de Silvio Santos e Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte e pai de Fabio, a notícia do nascimento do foi divulgada pelo político em rede social.

"Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", escreveu ele em seu perfil na rede social Twitter.

Logo após o sogro, foi a vez de Patrícia falar sobre o nascimento do filho, tão aguardado por ela e pelo noivo. "Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo!", disse ela tambpem em rede social.

O pequeno Pedro ocupa o lugar de prim eiro herdeiro de Patrícia e oitavo neto de SílvioSantos, dono da emissora de TV SBT, incluindo o ator global Tiago Abravanel. Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: