Amy Winehouse: Estátua de bronze em homenagem à cantora é inaugurada em Londres

Amy Winehouse: Estátua de bronze em homenagem à cantora é inaugurada em Londres
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (15), se estivesse viva, a cantora de voz poderosa e marcante Amy Winehouse estaria completando seus 31 anos de idade, e em homenagem ao seu aniversário foi inaugurada uma estátua fabricada em bronze no bairro londrino de Camden Town, na Inglaterra, onde Amy morava.

A estátua é uma obra do escultor Scott Eaton, e pode ser localizada no Stables Market. Fãs e familiares da cantora lotaram o local para a inauguração.

"A família sempre quis que houvesse uma lembrança para ela no local que mais gostava, (e a estátua) dará aos fãs um lugar para visitar e atrairá pessoas à região", disse o pai de Amy, Mitch Winehouse, recentemente em um comunicado.

Amy Winehouse foi encontrada morta em Londres no dia 23 de julho de 2011, depois de ter ingerido uma grande quantidade de álcool. Com informações do portal Jornal do Brasil.

105462w550

105461w550

105460w550

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: