Jay Z "confirma" gravidez de Beyoncé em show: "Ela está grávida de mais um"

Jay Z "confirma" gravidez de Beyoncé em show: "Ela está grávida de mais um"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após rumores de traição, divórcio, divisão de bens e até "máscaras" para esconder um casamento em ruínas, parece que Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z está prestes a ganhar um irmãozinho ou irmãzinha! Um dos casais mais influentes da música pode ter confirmado estar à espera de seu segundo herdeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo site Radar Online, o próprio Jay Z confirmou a notícia durante um show do casal realizado na sexta-feira (12) em Paris, no qual o cantor mudou a letra de uma canção para dizer "She's pregnant with another one" ("Ela está grávida de mais um", em português).

Já a revista OK! assegurou, citando uma fonte próxima ao casal, que durante o último mês Jay Z tem sido muito "protetor" com sua esposa, "exatamente igual quando Beyoncé esperava sua filha Blue Ivy". "Ele faz todo o possível para assegurar que Bey esteja em uma bolha livre de estresse", diz a publicação.

Considerado um dos mais populares da cena musical na última década, o casal teve sua primeira filha em janeiro de 2012. Nos últimos meses, nos quais protagonizaram uma grande turnê conjunta, surgiram rumores sobre uma possível separação, que foi desmentida por ambos os artistas, suas equipes e até mesmo suas famílias.

 

Com informações do portal Exame.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: