Tiago Abravanel fratura pé esquerdo durante desafio do "Domingão do Faustão"

Tiago Abravanel fratura pé esquerdo durante desafio do "Domingão do Faustão"
Carol Souza
Por Carol Souza

No último final de semana o cantor e ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, acabou por sofrer um acidente após participar de um quadro do programa dominical da Rede Globo, "Domingão do Faustão".

Ao saltar de paraquedas em Aracaju, em Sergipe, Tiago e seu professor deveriam pousar em um alvo inflável colocado pela produção dentro de um rio,porém erraram o lugar de pouso, batendo diretamente na água, e o ator acabou por se machucar seriamente fraturando seu pé esquerdo.

"Não sabia de nada. Eu cheguei em Aracaju, saí do hotel, e a produção falou 'Tiago, venha para cá'. Achei que fosse lutar sumô em alto mar", brincou o ator. "Mas antes do desafio teve todo um treinamento", completou ele, que esteve no "Domingão" com o pé engessado e precisou se sentar em uma cadeira no meio do palco.

Segundo Tiago, ele pulou de um avião a cerca de 4 mil metros de altura e 220 km por hora: "Foi ali na lateral do pé que quebrou. Aí eu senti uma dor. E é isso. Agora para fazer a turnê toda...", lamentou ele, que acabou de lançar um clipe e tem datas de apresentações marcadas. Com informações do portal O Dia.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: