Policia de Los Angeles afirma que Daniélle Watts não foi presa para interrogatório

Policia de Los Angeles afirma que Daniélle Watts não foi presa para interrogatório
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Danièle Watts, que atuou no aclamado longa "Django Livre", passou por um enorme constrngimento ne úlitma quinta-feira (11). Ao lado do marido, em Los angeles, Daniele foi algemada e presa após ser confundida por policiais com uma prostituta.

A atriz, que é negra, disse em depoimento que estava junto de deu marido e foi abordada enquanto falava com o pai ao telefone. Ela ainda afirmou que foi algemada pelos policiais por não concordar que tinha feito algo errado ao demonstrar carinho ao marido, completamente vestida, em local público.

Em seu perfil na rede social Facebook, ela acusou os policiais de racismo: "Quando eu estava sentada no banco de trás da viatura, eu lembrei das incontáveis vezes que meu pai chegou em casa frustrado ou humilhado por policiais quando ele não tinha feito nada errado. Eu senti a vergonha dele, raiva dele e meus próprios sentimentos de frutração por existir em um mundo onde me permiti acreditar que 'figuras de autoridade' podem controlar quem eu sou, minha habilidade de ser. Aqueles policiais não puderam me fazer parar de me expressar. Eles não conseguiram parar o choro e a raiva que vinha de mim. Eles não puderam me fazer sentir mal por mim mesma. Sim, eles controlavam meu corpo, mas não as minhas emoções", disse ela.

Após o incidente, o site da revista americana Variety apontou que a polícia de Los Angeles informou que não há registro sobre o incidente e que a atriz não teria sido presa para interrogatório.

Já Brian James Lucas, marido de Watts, confirmou que a esposa foi detida, e segue divulgando o ocorrido contra a polícia de Los Angeles.

Também em rede social, confirmando a versão de Watts, Brian revelou: "Pelas perguntas que eles me fizeram enquanto D estava no telefone com o pai dela, eu posso dizer que quem quer que seja que nos viu, incluindo os policiais, viu um cara branco tatuado e uma garota negra com um corpo gostoso e pensou que nós éramos prostituta e cliente". Com informações do portal Cenário MT.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: