Amiga do ex! Bruna Marquezine curte balada e dia de sol com amiga de Neymar

Amiga do ex! Bruna Marquezine curte balada e dia de sol com amiga de Neymar
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo divulgado pelo portal de celebridades Pure People nesta segunda-feira (15), a atriz Bruna Marquezine, que voltou há pouco de Los Angeles, viajou neste último sábado (13) para o Guarujá, no litoral de São Paulo.

Ainda de férias após gravar nos EUA, a bela aproveitou para curtir uma balada sertaneja na cidade junto com Marcela Gomes, amiga de seu ex-namorado, o jogador Neymar. Ao lado de Marcela e alguns amigos Bruna prestigiou a apresentação dos sertanejos Leandro & Gustavo e Thainá Cardoso na boate Villa Mix, atendendo ainda aos fãs no local e posando com um grupo de meninas no banheiro da balada.

Na tarde do domingo (14), Bruna e Marcela quiseram aproveitar o porém ao invés de ir para a praia, preferiram romar sol na casa de Marcela.

Quanto a Neymar, parece que os ex-pombinhos continuam amigos mesmo depois do conturbado e comentadíssimo término do relacionamento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: