Kanye West para show e pede para cadeirantes ficarem em pé

Kanye West para show e pede para cadeirantes ficarem em pé
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O rapper Kanye West é conhecido por suas declarações polêmicas e por seu ego, um tanto quanto inflado. Muito tempo após seu "discurso" em um "MTV Music Awards", quando tomou o microfone da cantora Taylor Swift, que recebia um prêmio, o rapper cometeu a gafe de pedir que cadeirantes se levantassem!!

Nos últimos shows da turnê de seu novo álbum, a "Yeezus Tour", Kanye estava dedicando um tempo no meio das canções para pedir que a plateia se levantasse de suas cadeiras e dançassem ao som da música que se iniciaria. Nada demais se Kanye tivesse prestado mais atenção na última sexta-feira (12), quando exigiu que dois fãs em cadeiras de rodas se levantassem para dançar, sem perceber que ambos eram deficientes.

Prestes a iniciar a performance da canção "The Good Life" e pedir que todos ficassem em pé, o rapper insistiu que os dois fãs ficassem de pé também, juntamente com o restante da platéia.

O que se seguiu foi um enorme constrangimento a Kanye, logo que percebeu seu erro: "Se ele está numa cadeira de rodas está tudo bem. Ele está numa cadeira de rodas? Ok", disse ele, que ainda um tanto quanto constrangido, seguiu com a apresentação. Com informações do portal My Way.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: