Mamãe! Luisa Mell anuncia gravidez em rede social: "Momento mais lindo da minha vida"

Mamãe! Luisa Mell anuncia gravidez em rede social: "Momento mais lindo da minha vida"
Carol Souza
Por Carol Souza

A cegonha está mesmo solta no mundo dos famosos. Desta vez, quem recebeu um "presentinho" foi a apresentadora Luisa Mell, que na noite desta última segunda-feira (15), anunciou à mídia e aos fãs em rede social que está à espera de seu primeiro filho.

Em seu perfil na rede social Instagram, Luisa publicou uma imagem de sua barriguinha, onde não deixa dúvida alguma de sua gestação.

Com um top branco e short curto preto, Luisa recebe o carinho de Marley, seu cachorro de estimação. "Amigos queridos, eu divido tudo com vocês, e este momento mais lindo da minha vida não poderia ser diferente. O Marley, como é um anjo já percebeu! Estamos muito felizes e emocionados!", escreveu a bela na legenda.

Casada desde 2011 com Gilberto Zaborowsky, empresário, ex-marido e pai dos filhos da atriz Viviane Pasmanter, este será o primeiro herdeiro do casal.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: