Escondendo a barriga, Beyoncé alimenta boatos de nova gestação

Escondendo a barriga, Beyoncé alimenta boatos de nova gestação
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o fim de sua turnê conjunta com seu marido, a "On the Run Tour" em Paris, a cantora Beyoncé foi clicada durante um passeio com Jay-Z, e após boatos de uma gestação, ao esconder a barriga, só fez com que fãs e a mídia desconfiassem ainda mais de que um novo herdeiro vem por aí.

Na noite desta última segunda-feira (15) o casal saiu para um jantar e a postura de Beyoncé ao se encontrar com fotógrafos não pode deixar de ser notada. Apesar de sorridente e solícita, a bela segurou o tempo todo a bolsa em frente a barriga, alimentando ainda mais as suspeitas de que estaria escondendo - ou tentando - uma gravidez.

A cantora de voz inconfundível optou por um look mais curtinho, um vestido em preto e branco com estampas geométricas, exibindo as pernas, mas mantendo sua bolsa como "escudo" o tempo todo.

Ao final da semana passada foi observado por fãs durante um show, e divulgado na mídia, que Jay-Z "anunciou" a gravidez da esposa  ao mudar a letra de uma canção no palco, a música "Beach is Better", ao disparar "porque ela está grávida de outro bebê".

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: