Miley Cyrus divulga lista de exigências para apresentações no Brasil

Miley Cyrus divulga lista de exigências para apresentações no Brasil
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (16) a polêmica cantora Miley Cyrus, que se prepara para uma série de apresentações no Brasil, divulgou sua lista de exigências para os camarins de seus shows no país, e mais uma surpresa se seguiu: A cantora tem preferência por alimentos saudáveis.

De acordo com o informado pela assessoria de imprensa da produtora Time for Fun, responsável pela organização dos eventos, Miley Cyrus listou para seus camarins somente alimentos orgânicos, livres de glúten, a exemplo de amêndoas sem sal, aveia instantânea, frutas como morango, amora, mirtilo e abacaxi e peito de frango nas refeições.

Uma observação que foi muito ressaltada por ela foi a ausência de canela nos alimentos de seu cardápio, pois sofre de alergia à especiaria. A turnê do disco "Bangerz", lançado em outubro de 2013, passará por São Paulo, no dia 26 de setembo na Arena Anhembi, e pelo Rio de Janeiro, no dia 28, na Praça da Apoteose.

+ Notícias sobre Miley Cyrus

+ Fotos da Miley Cyrus

Havia ainda uma apresentação marcada para acontecer em Brasília, porém "em função de problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil", segundo a produtora Vision, o show que seria realizado em 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, precisou ser cancelado.

Fãs que adquiriram ingressos para a apresentação poderão receber o reembolso a partir do dia 17 de setembro na Central de Ingressos no Brasília Shopping ou através do site, ou telefone, da empresa Ingresso Fácil.

Com informações do portal G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: