"A Fazenda 7": Novo participante chega ao reality nesta terça, 16

"A Fazenda 7": Novo participante chega ao reality nesta terça, 16
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com o divulgado nesta segunda-feira (15) pelo apresentador Britto Jr, nesta terça-feira (16) os participantes de "A Fazenda 7" receberão mais um peão no confinamento.

Já com 16 participantes, o novo famoso misterioso, que será revelado nesta noite, será o 17º competidor pelo prêmio milionário de R$ 2 milhões. Ainda segundo Britto, a entrada do participante surpresa será "algo inédito" nos realities shows brasileiros.

Entre os participantes estão Andréia Sorvetão, Babi Rossi, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Débora Lyra, Diego Cristo, DH, Felipeh Campos, Heloisa Faissol, Lorena Bueri, Mc Bruninha, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselo.

Já na primeira noite no reality, os peões tiveram de enfrentar um acampamento com pouca estrutura, o que ocasionou algumas "alfinetadas" entre Lorena, Gata do Paulistão, e o empresário Oscar Maroni. Os confinados ainda participaram de uma espécie de "terapia em grupo" na qual desabafaram sobre problemas do passado.

Roy surpreendeu ao declarar que sofreu abusos do criador da banda Menudo. Já Felipeh Campos mencionou a morte da mãe e Babi Rossi falou do preconceito que sofre no meio artístico por fazer uso de sua imagem como trabalho.

 

Com informações do portal Tribuna Hoje.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: