Ryan Gosling e Eva Mendes dão á luz a uma menina

Ryan Gosling e Eva Mendes dão á luz a uma menina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na tarde desta terça-feira (16), segundo informações da revista americana de celebridades "People", os atores hollywoodianos Eva Mendes e Ryan Gosling deram as boas vindas à sua primeira herdeira.

Com uma gestação quase que escondida, pouco divulgada, Eva e Ryan tentaram desviar por meses a atenção sobre a gravidez da atriz, para que tudo corresse com mais conforto tranquilidade para Eva. O casal iniciou seu relacionamento ainda em 2011 e apesar de alguns altos e baixos, sempre estiveram juntos.

De acordo com uma fonte da publicação, "a vida deles mudou completamente depois que Eva ficou grávida. Eles costumavam fazem caminhadas e subir montanhas, mas ela passou a maior parte do tempo em casa, depois que descobriu a gestação".

"O Ryan cuidou muito dela, pegava comida. Ele foi muito atencioso e apoiou Eva em todos os momentos da gravidez", completou a fonte. Assim como a gestação, todos os detalhes do nascimento estão sendo mantidos em segredo, portanto não se sabe onde a pequena nasceu, o nome que os pais escolheram para a herdeira, ou como estão mãe e filha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: