"Caminhos da Floresta": Meryl Streep aparece como bruxa em primeiro cartaz de novo longa da Disney

"Caminhos da Floresta": Meryl Streep aparece como bruxa em primeiro cartaz de novo longa da Disney
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (16) os fãs que estão ansiosos para ver Emily Blunt, Johnny Depp, Chris Pine e Anna Kendrick trabalhando juntos, ganharam uma imagem que parece ilustrar bem o que vem por aí. O primeiro cartaz de "Caminhos da Floresta", longa da Disney baseado em um musical da Broadway, com ninguém menos do que Meryl Streep caracterizada como uma bruxa foi divulgado.

Com uma carreira indutávelmente versátil e muitíssimo premiada premiada nos cinemas, Meryl agora fará parte também do universo Disney. Vencedora de três estatuetas no Oscar, ela interpreta desta vez a bruxa má, vilã do filme. 

Com direção de Rob Marshall, cineasta responsável por "Chicago", o longa é uma adaptação do musical homônimo da autoria de Stephen Sondheim, que foi encenado na Broadway e venceu diversos prêmios no "Tony Awards". A trama coloca na tela uma realidade alternativa, que une em uma mesma história personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm, como "Chapeuzinho Vermelho", "Cinderela", "Rapunzel" e "João e o Pé de Feijão".

Além de Meryl como a Bruxa, James Corden vive o Padeiro e Emily Blunt interpreta sua esposa. Johnny Depp viverá o temido Lobo Mau, Anna Kendrick será Cinderela, Chris Pine dá vida ao Príncipe da Cinderela e Mackenzie Mauzy surge na trama como Rapunzel.

No Brasil, "Caminhos da Floresta" tem estreia marcada para o primeiro dia de 2015, em 1º de janeiro. Confira o cartaz e o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: