Foo Fighters: Site aponta cinco apresentações da banda no Brasil em janeiro de 2015

Foo Fighters: Site aponta cinco apresentações da banda no Brasil em janeiro de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Está quase confirmado! Os Foo Fighters, de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, devem se apresentar no Brasil em cinco datas diferentes em janeiro de 2015, e mesmo antes de qualquer confirmação, as primeiras cidades da turnê já começam a ser sondadas.

Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre seriam as escolhidas por Dave Grohl e seu grupo em sua passagem solo ao país.

Se confirmado, os Foo Fighters divulgarão seu oitavo álbum de estúdio, o "Sonic Highways", marcado para chegar aos fãs em novembro deste ano. Uma das mais adoradas bandas do rock alternativo, o Foo Fighters foi formado no ano de 1995 por Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, logo após a morte de Kurt Cobain, e desde então vem trilhando uma carreira cheia de hits como as canções conhecidas por milhões de fãs do rock como "Everlong", "Best of You e Times Like These".

Seu último trabalho, o premiado disco "Wasting Light", foi lançado ainda em 2011, e os fãs brasileiros participaram de sua turnê de divulgação quando a banda foi headliner no festival "Lollapalooza Brasil", em abril de 2012, primeira edição do evento em São Paulo.

 

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: