Após flagra em hotel, Nicole Bahls confirma envolvimento com Emerson Sheik

Após flagra em hotel, Nicole Bahls confirma envolvimento com Emerson Sheik
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (16), após a divulgação de imagem em momentos íntimos entre o casal em um hotel em Fortaleza, a modelo Nicole Bahls confirmou que ela e o jogador do Botafogo Emerson Sheik estão mesmo juntos!

Apesar de não colocar um "rótulo" no relacionamento que os dois vivem, como namoro ou até mesmo apenas um caso, Nicole, conhecida por não mandar recado e não levar desaforos para casa, disparou que "quem entrar no meio vai se machucar"

"Não gosto de classificar o que temos, só posso dizer que é muito forte e quem entrar no meio vai se machucar", disse ela em entrevista ao portal de celebidades EGO. Ao que tudo indica, a "alfinetada" estava direcionada à atriz e apresentadora Antôni Fontenelle, ex-namorada de Sheik, que nos últimos dias tem trocado indiretas com Nicole através da imprensa.

Nicole ainda afirmou que passou o dia na cada de Emerson nesta terça, e questionada sobre como se vê em cinco anos, a modelo afirmou: "Casada e com filhos".

Perguntada sobre se o "plano" incluía Sheik, Nicole ponderou: "Até lá, já pode ser".

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: