Universal Pictures e Matt Damon negociam parceria para novo "Bourne"

Universal Pictures e Matt Damon negociam parceria para novo "Bourne"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A franquia de longas "Bourne", da Universal Pictures pode ganhar mais um filme! De acordo com o portal "Deadline", especializado em cinema, o estúdio estaria em negociação com o ator Matt Damon e com o diretor Paul Greengrass, responsável por "A Supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne", para mais uma parceria.

Ainda de acordo com a divulgação, a estreia do longa já tem data, 16 de julho de 2016, data esta que já estava reservada para o lançamento de uma nova sequência da franquia, com outro ator como personagem principal.

Sendo assim, o filme que seria um novo capítulo de "O Legado Bourne" com Jeremy Renner, deve ganhar uma nova data de estreia. Apesar das informações, ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama.

Para os fãs de Matt Damon, há uma boa notícia. O ator pode ser visto ainda antes deste novo projeto nas telonas, atuando em duas ficções científicas, "Interestelar", de Christopher Nolan, e onde não é creditado, e em "The Martian", de Ridley Scott, sendo que este último ainda está em fase de pré-produção.

Com informações do portal Cinema 10.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: