Novo álbum póstumo e ao vivo de Whitney Houston chega aos fãs em novembro

Novo álbum póstumo e ao vivo de Whitney Houston chega aos fãs em novembro
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informado por seus produtores nesta última terça-feira (16), após passados quase três anos de sua morte, um novo álbum póstumo acompanhado de DVD contendo as últimas apresentações ao vivo da cantora americana Whitney Houston devem chegar aos saudosos fãs no próximo mês de novembro.

"Ela foi sem dúvidas a maior cantora do mundo", disse o produtor Clive Davis em entrevista à rede de TV americana NBC faser o anúncio do projeto "Whitney Houston Live: Her Greatest Performances", para o dia 10 de novembro.

Uma das vozes mais marcantes da música internacional, reconhecisa mundialmente pela canção "I Will Always Love You", e por sua atuação no longa "O Guarda-Costas", ao lado de Kevin Costner, faleceu em fevereiro de 2012, na noite da cerimônia de premiações do "Grammy", aos 48 anos de idade.

O corpo da estrela foi encontrado no banheiro de seu quarto de hotel horas antes da cerimônia. Segundo apurado posteriormente por um legista, Whitney teria falecido em decorrência de um afogamento acidental, talvez provocado pelo uso de cocaína e um problema cardíaco.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: