Vodca em homenagem à banda Queen é lançada

Vodca em homenagem à banda Queen é lançada
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana mais um "produto" vindo da banda Queen foi anunciado aos fãs. Não, não será um novo CD, DVD ou até mesmo Blu-Ray. O grupo anteriormente liderado pelo icônico vocalista Freddie Mercury decidiu investir em algo além da música e está lançando sua própria marca de vodca no Reino Unido!!

Batizada "Killer Queen", mesmo nome do hit lançado pela banda há exatos 40 anos, no disco "Sheer Heart Attack", a bebida homenageia 

Sobre a bebida, o guitarrista Brian May a descreveu como "uma fábrica de chocolate de Willy Wonka para adultos", e complementou: "Freddie amava vodca e costumava carregar um cooler cheio de gelo e vodca com ele pelas turnês. A 'Killer Queen' é um tributo perfeito", afirmou ele.

Aos curiosos, foi revelado que ainda durante sua produção, a "Killer Queen" foi sete vezes destilada usando um antigo processo de filtragem da areia de quartzo e de carvão vegetal de bétula com um processo de filtragem único na fase final. Infelizmente para os fãs brasileiros, parece que a bebida não chega por aqui, pois está sendo comercializada apenas no Reino Unido e não tem previsão de comércio em outros países.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: