"Cidades de Papel", adaptação de livro de John Green, pode ter Cara Delevingne como protagonista

"Cidades de Papel", adaptação de livro de John Green, pode ter Cara Delevingne como protagonista
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com o noticiado pelo portal Variety nesta última terça-feira (16), o novo longa "Cidades de Papel", com previsão de estreia para julho de 2015, pode ter a modelo Cara Delevingne como protagonista.

Para quem não está ligando o nome ao escritor, "Cidades de Papel" será uma adaptação para o cinema de mais uma obra literária de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas", sucesso de vendas e bilheterias. Ainda segundo o site, Cara deve dar vida à Margo Roth Spiegelman, ao lado de Nat Wolff.

Com direção de Jake Schreier, o roteiro fica à cargo da dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, que também assinou o longa "A Culpa é das Estrelas". A notícia surgiu de uma postagem do próprio John Green, que elogiou a audição de Cara para o papel. "Audição de Cara Delevigne deixou todos boquiabertos (inclusive eu!) E ela entende Margo profundamente. Estou tão animado!", disse ele em uma mensagem curta em rede social.

Margo, personagem central da trama, é uma adolescente enigmática que decreta vingança à alguns de seus "colegas" do colégio. A jovem contará com a ajuda se seu vixzinho, Quentin Jacobsen, interpretado por Nat Wolf, para colocar em prática em apenas uma noite, uma série de planos para expor todas as pessoas que andaram vacilando ultimamente.

Juntos os dois percorrem o bairro espalhando caos e polêmicas. No dia seguinte à aventura, a moça desaparece completamente e não deixa pistas do seu paradeiro a ninguém além de Quentin - o único com a permissão de tentar encontrá-la.

Com informações do portal Pure Break.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: