Antônia Fontenelle x Nicole Bahls: Atriz esclarece suposta briga por Sheik: "Eu não briguei com ninguém"

Antônia Fontenelle x Nicole Bahls: Atriz esclarece suposta briga por Sheik: "Eu não briguei com ninguém"
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz Antônia Fontenelle foi entrevistada durante a pré-estreia do longa "Isolados", no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16), e aproveitou para falar sobre o namoro da apresentadora do "Pânico na Band", Nicole Bahls, com seu ex-namorado Emerson Sheik, e sobre uma suposta briga que teria tido com Nicole por causa do jogador.  

"Quando eu parei para falar com ela eu falei: 'Não acho bonito o que você está fazendo'. Tudo o que está acontecendo porque ela que está mandando essas coisas para a imprensa. Se ela acha bonito fazer parte do harém de quem quer que seja, eu não acho bonito. Eu não sou mulher de harém de ninguém", disse Antônia, que também ressaltou que prefere não falar na modelo.

"Eu não quero falar da Nicole, eu não quero dar palco para ninguém. Ouvi de um amigo muito sábio: 'Você trabalhou muito para chegar até aqui, seu nome é rentável, é natural que as pessoas queiram pegar carona na calda do seu cometa, não existe bônus sem ônus'", afirmou.  

Notícias sobre Nicole Bahls e Emerson Sheik

Sobre seu breve romance com Shiek, a bela disse que apesar do término os dois ainda são amigos, e que as pessoas, no caso a imprensa, tem de aprender a separar isso. "As pessoas não entendem que eu terminei com ele. Não é porque eu terminei com ele que eu tenha que odiá-lo. Ele é meu amigo. Eu não tenho nada com ele desde fevereiro e isso está muito claro", afirmou ela.  

Questionada novamente sobre uma briga com Nicole, Antônia nega que isto tenha acontecido e chega a insinuar que a modelo teria simulado toda a situação por marketing!

"Todas as vezes que disseram que a gente brigou era o 'Pânico' em troca de audiência. Ela [Nicole] viu que é um negócio rentável e eu lamento que meu nome esteja no meio disso. Eu não tenho nada a ver com essas pessoas, elas não fazem parte da minha vida e que eu não briguei com ninguém", disse ela, e continuou: "Eu não briguei com ninguém, meu nome não é bagunça, acho tudo isso muito agressivo. Não gostaria de ver meu nome no meio disso e minha mãe me ensinou: 'Perca tudo, mas não perca o seu nome'", concluiu.

Com informações do portal R7. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: