"Música medíocre": Esposa de Ozzy Osbourne "detona" novo álbum do U2

"Música medíocre": Esposa de Ozzy Osbourne "detona" novo álbum do U2
Carol Souza
Por Carol Souza

Não somente o marido tem opiniões fortes e polêmicas, como também a esposa. Nesta semana a empresária Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, gerou polêmica ao comentar o novo álbum da banda U2, que foi disponibilizado gratuitamente no iTunes.

Sharon declarou não ter gostado da parceria firmada pela banda irlandesa com a Apple, para o download gratuito do novo trabalho - que mais tarde teve uma resposta negativa com usuários pedindo por "soluções" para a exclusão do disco. Em seu perfil na rede social Twitter, Sharon comentou sobre "Songs of Innocence".

"U2, vocês são magnatas dos negócios, não mais músicos. Não me surpreende ter que dar sua música medíocre de graça quando ninguém quer compra-la", iniciou ela. "Cara, nada é de graça, quanto vocês estão levando? P.S: a propósito, vocês são apenas um bando de groupies de políticos de meia idade", completou ela, sem nenhuma "papa na língua".

Sharon ainda terminou seu "discurso" na rede social afirmando que a banda, o iTunes e Jimmy Lovine, produtor do U2 e dono da gravadora Interscope, para ela não passam de "megalomaníacos". "Vão se f****!", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: