Aos 52 anos, Fátima Bernardes revela: "Faço botox há 10 anos"

Aos 52 anos, Fátima Bernardes revela: "Faço botox há 10 anos"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora, jornalista e garota-propaganda de marcas de alimentos, Fátima Bernardes, completa seus 52 anos de idade nesta quarta-feira (17), mais bela do que nunca.

À frente do programa "Encontro", atração matinal da Rede Globo, Fátima, que esteve ao lado do marido, William Bonner, na bancada do "Jornal Nacional" durante 14 anos, se aventura há dois anos em uma atração completamente diferente, com plateia, convidados, participações musicais e quadros que em quase nada lembram o jornalístico noturno.

Mãe de trigêmeos, que hoje já são adolescentes, Fátima surpreendeu o público ao trocar os terninhos por looks mais despojados no programa, com mais cores, além de estar deixando novamente seus cabelos crescerem. Em ótima forma, a apresentadora que por anos usou o cabelo no estilo "joãozinho", brincou nesta última terça-feira (16) em seu programa que quando criança, tinha um truque para sentir que tinha cabelos compridos.

"Eu usava corte joãozinho porque gostava muito de ir ao cabeleireiro e estava sempre cortando. Aí, para sentir o cabelão, eu pegava a anágua da saia da minha mãe e colocava na cabeça", revelou Fátima.

Em entrevista recente à revista Caras, a apresentadora ainda disse que, mesmo completando 52 anos de idade, sente ainda não ter passado pela temida "crise dos 50". "Acredito que tive a dos 45. Ali me dei conta que estava há 10 anos no 'Jornal Nacional'. Me questionava quanto tempo ainda continuaria com a mesma disposição. Não sabia responder. Então, comecei a pensar que poderia tentar outra coisa", comentou.

Questionada sobre seus segredos de beleza, Fátima revelou que nunca fez nenhuma cirurgia plástica, mas revelou ser adepta do botox e diz não descartar uma intervenção cirúrgica, se achar necessário. "Preciso é ficar o melhor possível para a minha idade. Faço botox há 10 anos, mas sempre suave. Quando sentir necessidade, farei plástica", conclui.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: