"Central Perk", cafeteria de "Friends" tem versão real inaugurada em Nova York

"Central Perk", cafeteria de "Friends" tem versão real inaugurada em Nova York
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante esta última quarta-feira (17) foi inaugurada na cidade de Nova York, nos EUA, uma versão real do Café "Central Perk", da série "Friends". O icônico local serviu inúmeras vezes para os encontros dos amados personagens Monica, Rachel, Ross, Chandler, Phoebe e Joey durante os 10 anos em que a atração, uma das mais bem sucedidas da TV mundial, foi exibida.

Isso mesmo. Como parte das celebrações do aniversário de 20 anos da estreia da aclamada atração, as empresas Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Consumer Products e Eight O’Clock Coffee entraram em parceria e juntas possibilitaram a abertura de umaversão real da famosa cafeteria.

O Central Perk está localizado no número 199 da rua Lafayette, em Manhattan. Para os turistas, preocupados com os valores, já que se trata de uma cafeteria saída diretamente de um programa de TV, não haverão custos. Segundo informações há uma equipe de profissionais no local disponível para servir café de graça para os "clientes" que foram conhecer o local.

No Café ainda poderão ser encontrados produtos à venda, realização de concursos e visitas ilustres, como a de James Michael Tyler, o interprete do dono do Central Perk na série, Gunther.

Entretanto, parece que o ditado está mesmo correto: "Tudo o que é bom dura pouco". O local deverá ficar aberto apenas por um mês, entre este dia 17 de setembro e o próximo dia 18 de outubro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: