Nicole Bahls e Emerson Sheik terminam romance: "Sou mulher de um homem só"

Nicole Bahls e Emerson Sheik terminam romance: "Sou mulher de um homem só"
Carol Souza
Por Carol Souza

Apenas um dia depois de ter revelado e confirmado ao público as suspeitas de seu envolvimento e namoro com o jogador Emerson Sheik, a modelo e apresentadora Nicole Bahls colocou um ponto final na relação. O motivo? Uma suposta traição!

Durante a tarde desta terça-feira (17) o jogador teria sido visto deixando o treino de seu clube, o Botafogo, na companhia da modelo Andressa Quintanilha, e Nicole não teria gostado nada de saber da "novidade", findando o romance assim que descobriu o ocorrido.

Em entrevista recente, ao falar sobre o assunto, a apresentadora do "Pânico" foi bem direta ao decretar seu estado civil: "Para mim não dá, sou mulher de um homem só e a única coisa que preciso é de um homem de respeito. Não temos nenhum compromisso, estou solteira".

"Quando amo me dedico e não consigo estar misturada com um monte de mulheres em relacionamento. Sou do tempo antigo", comentou ainda.

Tendo divulgado várias imagens em rede social, após a descoberta da suposta traição, Nicole excluiu todos os registros do ex-casal da web. Ela também apontou que mesmo tendo sido flagrado com a loira, Emerson não admitiu estar acompanhado. "Ele disse que é mentira, que estava concentrado".

Nicole, quando questionada, disse ter sim ficado triste com o fim do romance, mas que está melhor "só do que mal acompanhada".

"Emerson faz parte do meu passado. Estou muito triste, mas faz parte da vida. Não posso obrigá-lo a me amar, defender e respeitar. Bola para a frente. Antes só do que mal acompanhada. Não dou conta de homem que trai descaradamente e com qualquer coisa. Isso é coisa para mulher sem profissão. Trabalho, tenho uma carreira para tocar e não tenho tempo nem para chorar. Estou no meio de uma campanha", concluiu ela, que disse que seguirá focada em seu trabalho.

Com informações do portal O Povo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: