Sertanejo Daniel revela traições e affair com Suzana Alves, a "Tiazinha"

Sertanejo Daniel revela traições e affair com Suzana Alves, a "Tiazinha"
Carol Souza
Por Carol Souza

Por essa ninguém esperava! Sempre muito reservado, nesta quarta-feira (17) o cantor sertanejo Daniel lançou no Rio de Janeiro sua primeira biografia, o livro "Daniel: Minha Estrada", e segundo Tom Cardoso, autor do livro, Daniel pode até parecer "quietinho", mas já traiu e já viveu um affair com uma famosa!

"Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite", disse Tom em entrevista.

O autor ainda disse ter se surpreendido com essa faceta de Daniel, e que a obra foi escrita a partir de depoimentos do cantor: "Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava".

Após anos de mistério, o livro também confirma os boatos de um affair com Suzana Alves, a interprete da personagem e sex-symbol dos anos 90 "Tiazinha" no programa "H", da Band. "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", afirmou Tom.

E apesar do pedido, o autor revelou que Suzana, hoje pastora evangélica, não foi consultada sobre a citação de seu nome na biografia do cantor. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", justifica Cardoso.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: