Avril Lavigne e Chad Kroeger, do Nickelback, podem estar se divorciando, aponta revista

Avril Lavigne e Chad Kroeger, do Nickelback, podem estar se divorciando, aponta revista
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do portal da revista americana US Weekly, o casamento da cantora Avril Lavigne com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, pode estar prestes a desmoronar. Segundo fontes da publicação, Kroeger teria afirmado a alguns amigos que seu relacionamento com Avril acabou.

"Acabou", informou a fonte à revista. "Ele tem saído por Los Angeles dizendo para as pessoas que está se separando", completou.

E não somente a US Weekly, como também a revista Life & Style ouviu fontes que confirmaram o final do casamento e ainda apontou a falta de uso de sua aliança por parte de Avril. "Chad é um completo idiota quando fala com ela", teria dito um amigo da cantora. "Muitos amigos dela não gostam dele", complementou uma fonte.

Kroeger propôs casamento à cantora canadens em agosto de 2012, após apenas um mês de namoro. O casal oficializou sua união em uma cerimônia íntima em julho de 2013, em um castelo no sul da França, cerimônia esta completamente fechada para familiares e amigos.

 

Com informações do portal Cifra Club News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: