Miley Cyrus e a fúria mexicana: Cantora pode ser processada por dança sensual com a bandeira do país

Miley Cyrus e a fúria mexicana: Cantora pode ser processada por dança sensual com a bandeira do país
Carol Souza
Por Carol Souza

Que Miley Cyrus poderia "aprontar" alguma em sua passagem pelo México - assim como se espera polêmicas no Brasil - era quase certo, porém parece que desta vez a ousada jovem passou dos limites com os mexicanos, que estão furiosos com sua última performance no país.

Prestes a vir ao Brasil, durante uma apresentação no México Miley foi "chicoteada" no bumbum por um dançarino, que usou uma bandeira do país para atingí-la no bumbum enquanto ela dançava com seu polêmico rebolado "twerk".

E com o objetivo de inflamar a platéia, Miley conseguiu o efeito oposto, pois os mexicanos não gostaram nada do que vira e consideraram a atitude desrespeitosa. Por este ato, acantora e o dançarino podem sofrer multas de até US$ 1.200, pois no México, desrespeito à bandeira nacional é tido como infração gravíssima!

Além da multa, e de uma possibilidade de processo, Miley também está arriscada a ser presa, e condenada a ficar até 36 horas na prisão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: