Ex-"BBB" Marcelo Arantes é surpreendido por velhinha assaltante em Londres

Ex-"BBB" Marcelo Arantes é surpreendido por velhinha assaltante em Londres
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ex-"BBB" Marcelo Arantes, psiquiatra, levou um susto e foi assaltado em Londres, onde tem passado férias. Entretanto, além do assalto, um outro fato surpreendeu tanto Marcelo, quanto os fãs e a imprensa.

Segundo ele, a assaltante era uma mulher, mais precisamente uma senhora, com idade entre 55 e 60 anos de idade!

Em recente entrevista ao portal de celebridades EGO, o psiquiatra relatou em detalhes o acontecido. "Fui visitar a estátua que inauguraram da Amy Winehouse recentemente no Camden Market, e na volta, na descida para o metrô, uma senhora entre 55 e 60 anos, muito bem vestida, bateu com força nas minhas costas e saiu correndo rapidamente. Eu estava com uma mochila e me assustei pois achei que tinha aberto e roubado minha câmera ou qualquer outra coisa", disse ele.

E continuou: "Um amigo me acompanhava e viu tudo; pedi que olhasse a mochila e estava aparentemente intacta. Mas ao colocar as mãos no bolso percebi que ela havia levado minha carteira. Engraçado como não tenho o hábito de colocar carteira no bolso de trás mas fiz pra facilitar na hora de apresentar o oyster card na catraca. Ela levou meus dois principais cartões de crédito, meu oyster card carregado, mais £50, minha identidade de médico, e meu bilhete de volta para o Aeroporto, apenas".

Bastante surpreso e abalado com o acontecido, Marcelo revelou que nunca havia sido assaltado. "É o tipo de situação que mexe com a gente, dá uma sensação de impotência, ainda mais por uma senhorinha daquelas.Não imaginamos que vai acontecer com a gente. No Brasil nunca fui assaltado", concluiu ele.

 

Com informações do portal EGO.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: