Julia Lemmertz e Alexandre Borges negam divórcio: "Não estamos nos separando"

Julia Lemmertz e Alexandre Borges negam divórcio: "Não estamos nos separando"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após 21 anos de casamento, houveram boatos de que estariam se divorciando, o ator Alexandre Borges, e a atriz Júlia Lemmertz, desmentiu a separação nesta quinta-feira (18).

Em recente entrevista Alexandre afirmou que está tudo bem com o relacionamento do casal, apesar das informações falsas divulgadas na mídia. "Não estamos nos separando", disse ele. 

O suposto divórcio foi inicialmente noticiado pelo colunista por Leo Dias do jornal O Dia. Segundo Leo, o casal teria decidido dar um ponto final na relação de modo amigável e seguia morando na mesma casa, com Alexandre procurando um novo lar quando voltasse de uma viagem de trabalho.

Já não é tão novidade haverem rumores de uma separação do casal, que desde 2007 tem sido alvo de especulações sobre crises no relacionamento e divórcios, todos negados por ambos os atores. Entretanto Alexande já tinha sido visto com frequência nestes últimos tempos, sozinho em bares do Rio de Janeiro, sem a esposa, apenas acompanhado de amigos.

Juntos Alexandre e Julia são pais de Miguel, de 14 anos. Julia ainda é mãe de Luiza, de 26 anos, fruto de seu relacionamento com Álvaro Osório.  Com informações dos portais DM e Revista Quem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: