Miley Cyrus dança "twerk" com bandeira do México e pode ser processada

Miley Cyrus dança "twerk" com bandeira do México e pode ser processada
Carol Souza
Por Carol Souza

Ela não para! Apesar de já prevista alguma polêmica de Miley Cyrus em sua passagem pelo México, parece que desta vez ela realmente exagerou, deixando os mexicanos mais do que furiosos com sua última performance no país.

Prestes a vir ao Brasil, durante uma apresentação no México Miley foi "chicoteada" no bumbum por um dançarino, que usou uma bandeira do país para atingí-la no bumbum enquanto ela dançava com seu polêmico rebolado "twerk".

E com o objetivo de inflamar a platéia, Miley conseguiu o efeito oposto, pois os mexicanos não gostaram nada do que vira e consideraram a atitude desrespeitosa. Por este ato, a cantora e o dançarino podem sofrer multas de até US$ 1.200, pois no México, desrespeito à bandeira nacional é tido como infração gravíssima!

Além da multa, e de uma possibilidade de processo, Miley também está arriscada a ser presa, e condenada a ficar até 36 horas na prisão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: