"Não estamos nos separando", diz Alexandre Borges sobre rumores de divórcio

"Não estamos nos separando", diz Alexandre Borges sobre rumores de divórcio
Carol Souza
Por Carol Souza

Alexandre Borges, e a atriz Júlia Lemmertz, casados há 21 anos, enfrentaram nesta semana boatos de que estavam se divorcianso. Buscando esclarecer o assunto, o casal desmentiu a informação em entrevista nesta quinta-feira (18).

Em uma brevíssima declaração, Alexandre afirmou que está tudo bem com o relacionamento do casal, apesar das informações falsas divulgadas na mídia. "Não estamos nos separando", disse ele. 

O suposto divórcio foi inicialmente noticiado pelo colunista por Leo Dias do jornal O Dia. Segundo Leo, o casal teria decidido dar um ponto final na relação de modo amigável e seguia morando na mesma casa, com Alexandre procurando um novo lar quando voltasse de uma viagem de trabalho.

Já não é tão novidade haverem rumores de uma separação do casal, que desde 2007 tem sido alvo de especulações sobre crises no relacionamento e divórcios, todos negados por ambos os atores. Entretanto Alexande já tinha sido visto com frequência nestes últimos tempos, sozinho em bares do Rio de Janeiro, sem a esposa, apenas acompanhado de amigos.

Juntos Alexandre e Julia são pais de Miguel, de 14 anos. Julia ainda é mãe de Luiza, de 26 anos, fruto de seu relacionamento com Álvaro Osório.  

Com informações dos portais DM e Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: