"Não estamos nos separando", afirma Alexandre Borges sobre divórcio com Julia Lemmertz

"Não estamos nos separando", afirma Alexandre Borges sobre divórcio com Julia Lemmertz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Casados há 21 anos, Alexandre Borges, e a atriz Júlia Lemmertz, enfrentaram nesta semana boatos de que estavam se divorcianso. Buscando esclarecer o assunto, o casal desmentiu a informação em entrevista nesta quinta-feira (18).

Em uma brevíssima declaração, Alexandre afirmou que está tudo bem com o relacionamento do casal, apesar das informações falsas divulgadas na mídia. "Não estamos nos separando", disse ele. 

O suposto divórcio foi inicialmente noticiado pelo colunista por Leo Dias do jornal O Dia. Segundo Leo, o casal teria decidido dar um ponto final na relação de modo amigável e seguia morando na mesma casa, com Alexandre procurando um novo lar quando voltasse de uma viagem de trabalho.

Já não é tão novidade haverem rumores de uma separação do casal, que desde 2007 tem sido alvo de especulações sobre crises no relacionamento e divórcios, todos negados por ambos os atores. Entretanto Alexande já tinha sido visto com frequência nestes últimos tempos, sozinho em bares do Rio de Janeiro, sem a esposa, apenas acompanhado de amigos.

Juntos Alexandre e Julia são pais de Miguel, de 14 anos. Julia ainda é mãe de Luiza, de 26 anos, fruto de seu relacionamento com Álvaro Osório.  Com informações dos portais DM e Revista Quem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: