Alanis Morissette muda o visual e recebe críticas: "Horrivel!"

Alanis Morissette muda o visual e recebe críticas: "Horrivel!"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite desta quarta-feira (17) a cantora canadense Alanis Morissette, conhecida por, além de suas canções e hits dos anos 90, suas longas madeixas morenas, decidiu mudar novamente o visual, e a mudança foi radical.

Chocante como quando "passou a tesoura" em seus longos cabelos e adotou um corte "joãozinho", desta vez Alanis decidiu se transformar em uma loira! Após divulgar uma imagem do novo visual em seu perfil na rede social Instagram, não demorou para que os comentários dos fãs e internautas, em sua maioria críticas, surgissem na postagem.

"Horrível! Melhor morena! Muito melhor", escreveu uma internauta. "Espero que ela mude de volta", disse outra. E apesar das críticas e da desaprovação da maioria dos fãs, outros tantos não só se mostraram a favor do novo look da cantora, como também partiram em defesa da nova loira, dizendo que a mudança "faz bem para a alma".

Na legenda da imagem, Alanis explicou o motivo da repentina, e um tanto radical, mudança. "Cabelo novo. Uma garota precisa se divertir um pouco. Esse é um dos muitos efeitos da recuperação por vício em trabalho", disse ela. Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: