Bomba! Pai de Beyoncé passa por exame de DNA e descobre filho de 4 anos de idade

Bomba! Pai de Beyoncé passa por exame de DNA e descobre filho de 4 anos de idade
Carol Souza
Por Carol Souza

Após declarações mais do que polêmicas de que a recente briga entre sua filha, Solange Knowles, com o genro, Jay Z, esposo de Beyoncé seria apenas uma "jogada de publicidade", o patriarca da família, Mathew Knowles, pai das artistas, foi submentido a um exame de DNA nesta quinta-feira (18), requerido pela ex-modelo TaQoya Branscomb para comprovar que Mathew é pai de seu filho, um garoto de 4 anos.

Mathew realizou o teste logo após o pedido formal da ex-modelo, que segundo o portal americano de celebridades TMZ,  também pretende exigir o pagamento de pensão alimentícia na Justiça norte-americana.

TaQoya, que atualmente trabalha como corretora de imóveis, pode ter comprovado a paternidade de seu filho, porém pode enfrentar alguns problemas para receber os valores das pensões atrasadas, já que, mesmo com as filhas famosas, Knowles declarou recentemente falência

Mathew deveria também ter pago uma pensão alimentícia para a ex-mulher, Alexsandra Wright, direcionada ao filho do casal, o pequeno Nixon. Entretanto,  ainda em abril, a Justiça precisou suspender o dever de pagamento, pela falta de dinheiro. A atriz e o garoto, que também é meio-irmão de Bey, estavam vivendo com o auxílio da assistência social na época.

 

Com informações do portal Rondônia Dinâmica.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: