Primeiro longa do anti-herói "Deadpool" é confirmado para 2016

Primeiro longa do anti-herói "Deadpool" é confirmado para 2016
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs podem se animar, segundo os estúdios da Fox nesta quinta-feira (18), o personagem Deadpool, considerado o anti-herói dos quadrinhos da Marvel, deverá ganhar seu primeiro e tão aguardado longa-metragem!

Com estreia marcada para 12 de fevereiro de 2016 nos EUA, o filme será um spin-off do universo dos "X-Men", também personagens da Marvel, cujos direitos para o cinema são pertencentes aos estúdios da Fox.

O que se sabe até agora é que a direção será assinada por Tim Miller, e que o ator Ryan Reynolds, mesmo que protagonizou "Lanterna Verde" e viveu Deadpool em "X-Men Origens: Wolverine" poderá repetir o personagem na produção.

Ainda segundo informações, com o anúncio de mais um lançamento em seu calendário, a Fox se viu obrigada a mudar algumas datas de estreia de longas anteriormente programados.

A exemplo de produções como "O Quarteto Fantástico", que passa de junho para 7 de agosto de 2015, data que estava reservada para a adaptação do jogo "Assassin’s Creed", que ainda não teve sua nova data definida, além da mudança da chegada sa adaptação do livro "Cidades de Papel", de John Green aos cinemas, adiantada em um mês, de julho para 19 de junho de 2015.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: