Angelina Jolie vai dirigir novo filme

Angelina Jolie vai dirigir novo filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Angelina Jolie, agora esposa de Brad Pitt, vai continuar sua carreira como diretora. Segundo informações da revista americana "The Hollywood Reporter", a atriz assinou contrato com a Skydance Productions para comandar "Africa", cinebiografia do paleoarqueólogo Richard Leakey.

O roteiro é escrito por Eric Roth, que ganhou um Oscar por "Forrest Gump", e conta a história real de Leakey, explorador que ajudou a descobrir fósseis dos primeiros homens, mas que também lutou contra a caça de elefantes e rinocerontes no continente africano. Roger Deakins, que trabalhou com Jolie em "Invencível", voltará a ser seu diretor de fotografia em "Africa".

Naturalmente, Jolie tem muito o que fazer antes do assunto "África". Seu próximo filme, "Unbroken", é sobre a vida do corredor olímpico Louis Zamperini, que faleceu em julho passado. "Unbroken", estrelado por Jack O'Connell como Zamperini, será lançado em dezembro.

Ela está atualmente filmando "By the Sea" com seu marido Brad Pitt, Neste Jolie  escreveu o roteiro, vai dirigir e atuar. O lançamento está programado para 2015. Também vale a pena reiterar que Angelina Jolie estrelou o que é certamente o filme mais radicalmente subversivo da Disney, “Maléfica”, e que tem rendido um bom retorno financeiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: