Sem camisa, Thammy Miranda posa na cama com a namorada: "Amor tranquilo"

Sem camisa, Thammy Miranda posa na cama com a namorada: "Amor tranquilo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Thammy Miranda realmente está apaixonada e seu namoro vai muito bem - obrigada! Na madrugada desta segunda-feira (22) a atriz apareceu bastante confortável e em um momento íntimo, na cama e sem camisa,com Andressa Ferreira, seu novo, porém não tão recente, amor.

Decotada e sem sutiã, Andressa também não parece ter pudores quando se trata de dividir seus momentos com a namorada em rede social. As duas apareceram em clima de carinho e romance em uma imagem no perfil de Thammy no Instagram. "Eu tenho a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida", escreveu Thammy na legenda da foto.

O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira também aproveitaram a noite do último sábado (20) para assistir a um show sertanejo em São Paulo. Além do casal, a panicat Carol Dias esteve no local curtindo a noite e a balada.

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: