Gotham estreia nesta segunda nos Estados Unidos

Gotham estreia nesta segunda nos Estados Unidos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Hoje acontecerá a estreia da série “Gotham” nos EUA pela Fox e aqui no Brasil a estreia acontecerá no dia 29 de setembro na Warner. Gotham mostrará o que aconteceu com Bruce Wayne logo após a morte de seus pais, anos antes de vestir o manto do morcego pelas ruas de Gotham City.

Algumas curiosidades da série é que houve cuidado com o uso da tecnologia, inclusive essa foi uma das maiores preocupações na definição do ambiente da série. Não há um período de tempo pré-estabelecido em Gotham. Ao mesmo tempo em que há computadores, há também máquinas de escrever e videocassetes. Há celulares, mas não há smartphones.

De olho no mercado, o Netflix americano já correu para abocanhar os direitos da produção, que deve estar disponível em sua biblioteca a partir de 2015. O serviço de streaming pela primeira vez fez um acordo de contrato com uma série que ainda nem foi lançada.

Segundo o acordo com a Warner, o Netflix terá direitos exclusivos de exibição da atração em todo território americano, assim como em outras localidades.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: